Polícia COP-Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2019
https://habbletcop.forumeiros.com

[Guias] Script de T.C Empty [Guias] Script de T.C

Dom Fev 24, 2019 4:22 pm
[¥] – Treinamento de Cabos (TC) ®️ – [¥]

Bem-vindo(s) ao Treinamento de Cabos (TC)!
Eu sou o guia responsável pelo seu TC e irei guiá-lo(s) durante este novo treinamento.
Para termos agilidade durante o treinamento, peço silêncio de todos e acenem em caso de dúvidas.
Durante este treinamento será abordado:

¥ Alavancas 01, 02 e 03 ¥
¥ Salinha de Recrutas ¥
¥ Apresentar Armas ¥
× Teste Teórico ×

Além de outras coisas que serão ressaltados internamente nos tópicos acima. Beleza?

Aguarde todos responderem e prossiga.

[»] – Tópico 01 – Alavancas 01,02 e 03 – [»]

As alavancas possuem a responsabilidade de abrir a entrada para policiais de soldado a -
- sargento, ou seja, é por lá que você(s) entra(m)!
A partir deste treino você(s) terá(ão) a responsabilidade de assumir cada uma delas, -
- conferindo alguma coisa específica, dependendo da alavanca que assumir.
Segue uma explicação para melhor entendimento:

¥ - Alavanca 01 - ¥

A alavanca 01 se encontra no setor das alavancas ao lado da alavanca 02, onde corrigirá:
¥ Uniforme
O policial deverá entrar na polícia com seu fardamento oficial. Ou seja, camiseta da cor de -
- sua patente, além de calça com bolsos, boina e sapatos na cor preta. Caso o mesmo -
- tenha erros, peça que ele arrume e instrua-o como ajeitar. Cuide com números nas costas.
¥ Grupos
Depois de conferir o uniforme do policial, abra o perfil do mesmo e veja se tem o grupo de -
- sua patente como principal. Além disso, confira se o GodimGostosoOFC é o criador -
- do grupo, caso não seja, acene para o Comando das Alavancas investigar.
Também procurem por grupos de outras organizações, já sabem que são proibidos.
Se encontrarem, devem acenar ao Comando das Alavancas decidir se o oficial será -
- demitido ou terá alguma punição.
¥ Missão
Para conferir a missão do policial basta clicar nele e ir em seu “mini perfil”, procurando por -
- ‘’[COP] Patente’’. Mas, o que a missão significa? Nós usamos a missão para -
- identificar de forma rápida quais as funções, cargos e páginas de determinado militar.
Então, logo, [COP] é a sigla de nossa polícia.
A patente é o atual cargo do militar em nossa hierarquia. Os números são a página e -
- tópico de promoção, algo que aprenderão em breve!
¥ Balão de fala
Por último, cumprimente o oficial, assim verá a cor do balão de fala, qual deve ser branca.
É obrigatório! Alguma dúvida disso tudo?

Aguarde os cabos responderem e prossiga.

¥ Teste prático - Alavanca 01 ¥

Agora iremos fazer um teste prático, irei me vestir de soldado e você(s) irá(ão) sussurrar -
- os erros. Vamos lá, sussurre(m) comigo qualquer coisa.

Vista-se de soldado, coloque alguns erros: balão de fala diferente, número nas costas, algum errinho na missão… Teste a atenção dos seus alunos! Não demore, o teste nunca deve passar de 02 minutos no máximo. Corrija os alunos que errarem, não reprove por enquanto. Em seguida, prossiga.

¥ - Alavanca 02 - ¥

A alavanca 02 encontra-se no setor das alavancas no lado da alavanca 01, possuindo a -
- função de conferir os soldados, cabos e sargentos no Fórum
Irei explicar, mas antes, entre(m) no Fórum da COP. Pesquisem habbletcop*forumeiros*com, troque o ** por ponto.

Aguarde todos entrarem, após, diga para realizarem o cadastro de sua conta clicando em ''Cadastre-se'' .

Obs: Não esqueça de pedir para que coloquem o mesmo nick do habbo.


1- Vão em [COP] Promoções/Rebaixamentos/Advertências.
2-Cliquem no tópico de promoção que corresponde a missão, exemplo: "[COP] Cabo [01/01]", tu vai em "[COP] Promoção [01]". Se a missão fosse "[03/02]", tu ía em "[COP] Promoção [02]."
3-Procurem o nick do militar que deseja conferir, clicando em "F3" e copiando o nick. Caso não encontre, avise ao Comandante das Alavancas.

Após seguir todos os procedimentos, fique atento:

Caso o policial esteja registrado corretamente, puxe a alavanca para liberar a entrada.

Caso o policial não esteja registrado corretamente, acene e avise ao comandante das alavancas que está responsável pelo setor.

Alguma dúvida, Cabos?

Espere as respostas, tire as dúvidas e prossiga.

¥ Teste prático - alavanca 02 ¥

A partir de agora vocês terão 03 minutos para conferir se eu estou registrado no Fórum e deverão me dizer por SUSSURRO quando fui promovido.

Aguarde os 03 minutos e avalie todas as respostas dadas, corrigindo as que estiverem incorretas. Caso os policiais tenham dificuldades, auxilie-os até que todos consigam.



¥ - Alavanca 03 - ¥

A alavanca 03 se encontra no setor ao lado da salinha de recrutas, possuindo a função de -
- abrir aos recrutas, ela é a segunda revisão de todos alistamentos da recepção, então, -
- quem for assumi-la deve ter total conhecimento de como alistar um recruta.
Caso alguém tenha alguma dúvida de alistamento, é agora a hora de perguntar. E aí?

Aguarde as respostas e prossiga.

[»] – Tópico 02 – Salinha de recrutas – [»]

A sala de recrutas é onde todos vão parar depois da recepção. Normalmente é assumida -
- por guias, mas sim, você(s), cabo(s), poderá(ão) dar uma forcinha a partir da aprovação -
- deste treino lá. Como você(s) deve(m) saber, ensinar os recrutas é uma das coisas -
- mais importantes da COP porque quando entramos, nós pensamos definitivamente se -
- saímos ou continuamos na polícia. Seja exemplar e educado!
Atenção, anote em algum lugar o que deve ser ensinado aos recrutas:
- Comandos (Sentido/Atenção/Apresentar armas/Descansar/À vontade);
- Como alistar alguém (Missão/Grupo/Uniforme);
- Como assumir alguém (Assumo, senhor);
- Usar negrito e boa ortografia (Letra maiúscula sempre e terminar frases com ponto final);
- Usar sempre senhor/senhora e patente+nome.
Irei dar 1 minuto para anotarem. Me avisem quando der!

Aguarde as respostas e prossiga. Se necessário, repita o que deve ser ensinado.


[»] – Tópico 03 – Teste Teórico – [»]

Agora vai ser feito um teste de conhecimento, onde você(s) irá(ão) me responder por -
- sussurro as respostas. Não se preocupe(m), se prestou(aram) atenção será bem fácil.
Enfim, sussurre(m) alguma coisa comigo, por favor.

Espere todos sussurrarem e prossiga:

Vamos lá:
1° - Qual é a função da alavanca 01?
[Conferir emblema, missão e uniforme correspondente ao cargo.]

2° - Quais patentes podem entrar pelas alavancas?
[Soldados, Cabos e Sargentos.]

3° - Qual é a função da alavanca 02?
[Conferir o policial no fórum.]

4° - Qual é a função da alavanca 03?
[Conferir os novos recrutas que passaram pela recepção.]

5° - Quais assuntos devem ser abordados na salinha de recrutas?
[Comandos, negrito, senhor/senhora, alistar alguém e como assumir alguém.]

6° - Ao notarmos que um recruta tem um comportamento inaceitável na salinha, o que fazemos?
[Acenar e esperar alguém vir.]


8° - Ao notar que um militar está atrapalhando a entrada das alavancas, o que fazer?
[Solicitar C.A]

9° - Como verificar um policial no Fórum?
[Resposta pessoal, mas analise se o cabo consegue explicar direito.]

10° - Faça um resumo de tudo que você aprendeu nesta aula.
[Resposta pessoal, mas analise a resposta de todos.]

Guia, decida os aprovados e reprovados. Diga a todos as questões que erraram juntamente com a resposta certa.

Muito bem! Fico feliz que tenha(m) aprovado! - Está(ão) dispensado(s)! Peça(m) -
- no emblema de TC, em breve será(ão) aceitos, deve(m) falar com um diretor ou liderança dos guias para -
- aceitá-lo(s).

Guia, passe a missão ao cabo. Lembre-se que deve ficar exatamente:
[COP] Cabo [TC] e poste no fórum o treinamento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos